quarta-feira, 23 de março de 2011

História de mulher trocada pela ex-garota de programa, Bruna Surfistinha, pode virar filme

Fica a pergunta. 
O que será do cinema Nacional?
A atriz Deborah Secco brilha em “Bruna Surfistinha”, novo sucesso do cinema nacional. O longa dirigido por Marcus Baldini já superou 1 milhão de espectadores. 
De patinho feio à garota de programa mais conhecida do Brasil, a história passou pelas fases de Raquel, menina de classe média que encarou a difícil vida fácil. O sucesso do blog também mereceu destaque e mostrou a importância da internet para a repercussão do seu trabalho. O longa não caiu na armadilha de ser um “pornô soft”. “Bruna Surfistinha” traz um roteiro bem trabalhado sem julgamento moral. Deborah deu conta do recado. Drica Moraes e Fabiula Nascimento também merecem ser destacadas.
Recentemente, Samantha Moraes, que viu seu casamento acabar quando o marido a traiu com Bruna Surfistinha, participou do “Programa do Ratinho”, no SBT. Ela disse que também lançará um filme sobre mulheres traídas. Mais uma vez, pegará o rastro da repercussão do caso para aparecer na mídia.
Samantha passou sua opinião sobre o filme que, em nenhum momento, lembrou seu caso. Segundo a morena, “Bruna Surfistinha” glamouriza a prostituição. Acredito que ela não tenha assistido com isenção ao longa. O consumo de drogas, especialmente cocaína, é algo frequente no mundo dos profissionais do sexo. “Bruna” chegou ao fundo do poço nesse ambiente, conforme o filme bem retratou.
Para quem ainda não assistiu, vale a pena dar uma conferida em “Bruna Surfistinha”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário