sexta-feira, 25 de março de 2011

VIP’s destaque no cinema Nacional.

Com o cinema Nacional em alta nosso destaque vai para o longa-metragem brasileiro "VIPs" que tem Wagner Moura no papel de Marcelo, um golpista e impostor irremediável. O personagem tem um sonho: pilotar avião. Para tanto, se torna piloto do narcotráfico e vive inúmeras aventuras. Com a vida ganha, entra no jet-set como irmão do dono da Gol, no carnaval do Recife, quando é preso e mandado para um presídio de segurança 
máxima. 


Sinopse

Marcelo (Wagner Moura) não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes. Um dos mais conhecidos é quando finge ser Henrique Constantino, filho do dono da aviação Gol, durante um Carnaval em Recife.



Prêmios - Festival do Rio 2010: Melhor Filme, Melhor Ator (Wagner Moura), Melhor Ator Coadjuvante (Jorge D'Elia) e Melhor Atriz Coadjuvante (Gisele Fróes)





Wagner Moura foi à pré-estreia do filme VIP’s, no qual protagonizou, no Kinoplex Itaim, em São Paulo, nessa última segunda-feira (21). Roger Gobeth e Arieta Corrêa, que também fazem parte do elenco, compareceram, assim como a apresentadora e cineasta Marina Person.

Nenhum comentário:

Postar um comentário